Fórum Pristontale
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NO-LAG [BC]+[TUTORIAL]

Ir para baixo

NO-LAG [BC]+[TUTORIAL] Empty NO-LAG [BC]+[TUTORIAL]

Mensagem  AMORO Sáb Jan 31, 2009 3:36 pm

AMORO escreveu:Bom eu reenviei a mensagem para saber se era proibidoé elis responderam que NÃO é proibido intão ta LIBERADO XD vou posta oq responderam e o Link para download que eu tinha retirado antes que desse algum problema caso fose proibido

Segue Resposta sobre a segunda pergunta

Questionamento feito por jhonas barchechen em '5/2/2007 2 14:51 (GMT+09:00)'

Bom havia me contactado com vocês otro dia sobre o uso do path no lag
Segue Solicitasão enviada:
Questionamento feito por jhonas barchechen em `5/1/2007 2 14:16 (GMT+09:00)`

Bom fiquei sabendo que existe um path chamado no-lag que muitos jogadores do migal e awell usam durante o BC para diminuir o lag
o path consiste em diminuir os graficos remover os sons e cancelar alguma animações como a dos PoT`s Hp,mp,res e remover texturas,isso melhora muito o jogo diminuindo o lag,gostaria de saber se essa path é proibido ou permitido para ser usado em dias De BC(bless castle)(castelo sagrado),uma vez que eli apenas tira animacões como o `Ceu` para diminuir o peso do jogo no pc,o path n muda em nada a jogabilidade nem favorece apenas diminui bastante as qualidades graficas,penso que isso seria uma alternativa para computadores ruims e mesmo n teria problema de ser usado no domingo para BC,alem disso muitos player ja usam.

Resposta da Central de Suporte ao Usuário Priston Tale em `5/2/2007 1 11:27 (GMT+09:00)`

Caro Jhonas,

Não aconselhamos nenhum uso de programa que envolva manipulação do client do jogo.
Qualquer dúvida entre em contato conosco.

Atenciosamente,

Equipe Priston.
http://www.priston.com.br


Este e-mail é apenas para envio de notificações.
Dessa forma, nossa equipe de Suporte não receberá nada se você responder essa mensagem.


Bom oq eu gostaria de saber se o path é apenas não aconselhado para ser usado ou PROIBIDO pelas regras do jogo pois seria interesante o uso dele por min e pelo mu clan durante o BC para ter melhor aproveitamento muito obrigado




Resposta da Central de Suporte ao Usuário Priston Tale em '5/3/2007 1 12:13 (GMT+09:00)'

Prezado Amoro,

Como respondido na solicitação anterior a utilização do no-lag não é proibida, no entanto desaconselhada.

Atenciosamente,

Equipe Priston.
http://www.priston.com.br


Este e-mail é apenas para envio de notificações.
Dessa forma, nossa equipe de Suporte não receberá nada se você responder essa mensagem.









------------------------------______------------------------------------
------------------------------______------------------------------------
------------------------------______------------------------------------



OBS: Nunca Atualize o Jogo Com o No-Lag Ligado





Bom como havia falado sobre o path NO-LAG(path para diminuir o lag do jogo)mandei email para a kaizen mas ainda n responderam e resolvi postar assim mesmo para que tenha menos lag
OQ é o path?
O path consiste em diminuir graficos,remover texturas e remover completamente o son e algumas animações.
Porque eu devo usar?
Bom a intenção de ultilizar essi path é diminuir o lag na hora do BC,pois ai com menos lag conseguiremos atacar mais,morrer menos e concequentemente perder menos pontos e assim tendo mais chanse de sair com a coroa
Como ultilizar?
Primeiro baixe o path

LINK(direto para rapdshare): http://rapidshare.com/files/40234414/No_lag.zip.html
LINK(protegido contra expiração):
CLIKE AKE



Agora é apenas uma opção sua de fazer uma copia da pasta do jogo para que o path n afete a sua pasta original do jogo
Como fazer a copia:
clique com o botão direito em sima do icone de seu Priston Tale>agora clike em localizar destino>agora vc deve ter chegano no diretorio(C:\Arquivos de programas\KAIZEN Games\Priston Tale)>agora volte para (C:\Arquivos de programas\KAIZEN Games)>agora tera uma pasta chamada Priston Tale,fassa uma copia dela para qualquer lugar de seu computador(lembrando vc n é obirgado a fazer isto,apenas se n quizer afetar os arquivos originais do priston Tale)
Agora abra o arquivos .zip e execute o item que termina com .exe
Agora vai dando NEXT até chegar no lugar onde vc escolhe o diretorio de seu Priston tale,escolha o diretorio onde a copia de sua pasta do PT estiver

Bom agora tera 2 novos icones em sua area de trabalho para ativar e desligar o path

Agora execute o icone no-lag ON,Abrira uam janela do msdos,disendo uma mensagem de erro(o sistema n pode encontrar o arquivos especificado
ESPERE
Logo aparecera que o path foi executado com exito e pedira para você apertar qualquer tecla para fexar a janela msdos,APERTE,agora é simples abra seu priston tale por PsTale.exe e entre no jogo normalmente

Lembrense eu ainda n recebi o email da kaizen dizendo se isso é proibido ou não entaum n aconselho usarem diretamente mas apenas no dia de BC,quando eu receber a resposta da kaizen irei postar ake^^

Espero ter ajudado,isso melhorara nosso desempenho no BC^^
AMORO
AMORO
Newb
Newb

Mensagens : 28
Data de inscrição : 28/01/2009
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos